cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedi uma segunda via e recebi um cartão vazio. Como ativo?

pedrovodafone33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite ,
Perdi o meu telemovel, e para quando comprei outro e pedi a segunda via do cartao, deram-me um "vazio" e disseram que o tinha de ativar ligando para o numero 800 910 048. mas depois de ligar, e introduzir o numero que quero trocar, diz que é impossivel concluir.
A minha questao é qual é a forma de atribuir o meu antigo numero a este cartao?

Agradeço em avanço alguem que consiga ajudar..!

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrovodafone33,

 

Não estamos a compreender a sua mensagem. Comprou um cartão e pediu uma segunda via? Está fazer a troca de cartão com os dados da segunda via?

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Olá Marta! Ao que parece a opção que me deram quando tentei pedir uma 2 via do meu numero foi darem-me um cartao (cujo numero nao sei), com puk, pin, e um numero escrito: 808 910 048
Disseram-me que poderia configurar, ligando para lá de outro telemovel, e introduzindo dados. No entanto, nao consigo passar do 2º passo, quando me é pedido para introduzir o numero ao qual quero trocar..
Há outra forma de atribuir o meu antigo numero a este cartao que me deram?

 

Anónimo
Não aplicável

Para que seja possível efetuar uma troca de cartão, o cartão tem de estar vazia de forma a, poder receber o número. Pela sua mensagem, está a tentar fazer uma troca para um cartão com um número já atribuído e isso não é possível.

 

Desta forma, a 2a via do cartão tem de ser solicitada em loja ou se o seu número tiver registado, podemos enviar esta por este canal para a morada que tivermos em sistema. Caso esteja e se pretender, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone