Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2019 11:39 PM
Boa noite ,
Perdi o meu telemovel, e para quando comprei outro e pedi a segunda via do cartao, deram-me um "vazio" e disseram que o tinha de ativar ligando para o numero 800 910 048. mas depois de ligar, e introduzir o numero que quero trocar, diz que é impossivel concluir.
A minha questao é qual é a forma de atribuir o meu antigo numero a este cartao?
Agradeço em avanço alguem que consiga ajudar..!
em 05-12-2019 12:12 AM
Olá @pedrovodafone33,
Não estamos a compreender a sua mensagem. Comprou um cartão e pediu uma segunda via? Está fazer a troca de cartão com os dados da segunda via?
Obrigada,
Marta_vodafone
em 05-12-2019 12:28 AM
Olá Marta! Ao que parece a opção que me deram quando tentei pedir uma 2 via do meu numero foi darem-me um cartao (cujo numero nao sei), com puk, pin, e um numero escrito: 808 910 048
Disseram-me que poderia configurar, ligando para lá de outro telemovel, e introduzindo dados. No entanto, nao consigo passar do 2º passo, quando me é pedido para introduzir o numero ao qual quero trocar..
Há outra forma de atribuir o meu antigo numero a este cartao que me deram?
em 05-12-2019 02:01 AM
Para que seja possível efetuar uma troca de cartão, o cartão tem de estar vazia de forma a, poder receber o número. Pela sua mensagem, está a tentar fazer uma troca para um cartão com um número já atribuído e isso não é possível.
Desta forma, a 2a via do cartão tem de ser solicitada em loja ou se o seu número tiver registado, podemos enviar esta por este canal para a morada que tivermos em sistema. Caso esteja e se pretender, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone