Criação
Resposta
Solução
em 06-01-2022 11:13 PM
Boa noite,
Gostava de pedir uma 2ª via do meu cartão SIM por tê-lo perdido mas quando tento fazer o pedido de desactivação pela My Vodafone apenas me é mostrado o número de contracto e não tenho como o fazer.
Podiam enviar-me um novo cartão para a minha morada e desactivar o actual?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-01-2022 12:12 AM
Olá @RickyPS,
Será necessário adicionar o serviço móvel no seu portefólio My Vodafone.
Sugerimos que consulte aqui como fazer.
Para que possamos solicitar a 2ª via do cartão SIM e desativar temporariamente o serviço, pedimos que nos confirme qual o nº do seu serviço móvel por mensagem privada.
O custo da troca do cartão é de €2,50 (no caso de serviço pré-pago, é necessário ter o saldo suficiente para o débito).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-08-2024 08:10 PM
Olá, eu tenho um serviço da Vodafone, e perdi o meu router e já não quero mais usufruir do mesmo, eu tenho duas contas de 16 euros para pagar e não usei o meu router gostaria de saber se tem como cancelar e quais valores terei de pagar