cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de 2º via de Cartão

Cristiano6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Estou a tentar activar a 2º via do meu cartão, telefonando para isso para o número 800910048.

Faculto o número de telémovel, de conta, mas no passo  do codigo postal o serviço diz que este se encontra inválido. 

Já tentei diversas vezes mas o efeito é o mesmo.

 

Gostaria de uma explicação para o sucedido. 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristiano6

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone