Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa noite,
Necessito de solicitar o desvio de traçados na minha obra uma vez que as linhas passam na zona onde ficará o 2º piso estando a dificultar a obra e não sendo compatível. Sei que tenho vizinhos com Vodafone, motivo pelo qual vos solicito, bem como às restantes operadoras.
Aguardo informação sobre que dados terei que enviar e para quem, bem como a previsão de resolução da situação.
Antecipadamente grata,
Catarina Afonso
há um mês
Olá @ACatarinaA,
Compreendemos a importância de agilizar o desvio do traçado para que a tua obra possa avançar sem impedimentos.
Para conseguirmos encaminhar o teu pedido para a equipa responsável pelas infraestruturas, pedimos que nos envies os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo, número de telefone e o horário em que tens preferência em ser contactada;
- Morada completa do edifício onde a obra está a decorrer (incluindo código-postal);
- Caso sejas cliente Vodafone, confirma-nos também o teu número de conta ou NIF.
Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Assim que recebermos estas informações, faremos o reporte imediato para que a situação seja analisada e possas ter uma previsão de resolução.
Ficamos a aguardar o teu contacto.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas