cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Verificação/Correção de Cadastro de Morada – Rua de Baiza (Vilar de Andorinho)

JoaoFarinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos,
Venho por este meio solicitar o vosso apoio para uma situação de verificação de elegibilidade de Fibra Vodafone na minha nova morada.
Ao tentar solicitar a mudança de contrato para a nova residência, fui informado que a morada não é elegível para serviço Fibra. Contudo, após uma verificação técnica e visual no local, constatei que se trata de um erro de cadastro na vossa base de dados, pelos seguintes motivos:
Infraestrutura Vodafone no local: Identifiquei um PDO da Vodafone (código YVG02-028) instalado num poste localizado literalmente nas traseiras da minha habitação.
Mapa de Cobertura Vodafone: A morada situa-se entre duas zonas assinaladas como cobertas no vosso próprio mapa oficial de cobertura, a norte e a sul.
Cobertura na zona: Os vizinhos laterais já possuem serviço Fibra Vodafone ativo, o que é um forte indicativo de viabilidade técnica para a minha morada.
Dados ANACOM: O portal oficial GEO.ANACOM confirma que a zona dispõe de cobertura Fibra (PON) da Vodafone.
Partilha de Rede: A zona possui infraestrutura de rede partilhada, existindo também PDOs de outras operadoras (ex: GAI 3538) na proximidade imediata.
Nota de Privacidade: Por questões de segurança, não irei colocar o número de porta nem as coordenadas GPS exatas neste tópico público. Disponibilizarei todos os dados completos (incluindo o registo fotográfico com os códigos dos PDOs e o vídeo que comprova a proximidade do ponto de distribuição) via mensagem privada ao moderador que me contactar.
Tenho o meu contrato Vodafone atual e a minha prioridade absoluta é manter o serviço com a vossa operadora na nova residência, uma vez que a infraestrutura física já está instalada e disponível para servir a morada.
Desta forma, solicito a intervenção da vossa equipa de engenharia para validar a viabilidade física e proceder à correção do cadastro da minha morada no sistema, permitindo assim a transferência de contrato.
Fico a aguardar o vosso contacto por mensagem privada para facultar os dados necessários.
Obrigado pela vossa disponibilidade.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoFarinha, boa noite.
Para podermos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada nova e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Sempre que precisar, pode direcionar as suas questões para qualquer moderador identificado com o "Nome _Vodafone" — estaremos sempre disponíveis para ajudar. 😉
Obrigada,
Brunna_Vodafone