Olá a todos,Gostaria de pedir o apoio da equipa de moderação para verificar uma situação de cobertura de fibra na minha morada.Ao tentar testar a cobertura ou aderir aos serviços da Vodafone, é-me indicado pelo sistema que o meu prédio não está preparado para receber fibra. No entanto, o edifício já se encontra totalmente equipado com a infraestrutura e a coluna vertical instaladas, tendo inclusivamente o serviço de fibra da MEO ativo e a funcionar na totalidade das frações vizinhas.Dado que existe espaço físico nas tubagens e calhas partilhadas do condomínio para a passagem de cablagens, suspeito que se trate de um erro de cadastro no sistema da Vodafone ou da necessidade de uma ligação/extensão do PDO da rua para o interior do edifício.Peço, por favor, que a equipa técnica ou de engenharia possa realizar uma Auditoria de Engenharia para avaliar a viabilidade real de instalação do serviço na minha morada.Fico a aguardar o vosso contacto por mensagem privada para vos fornecer o código postal e a morada exata do prédio.Melhores cumprimentos.Hugo novais