cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de retirada / movimentação de poste que coloca em perigo a segurança da minha habitação

MariaHelena55
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados (as), Boa tarde.
Venho por este meio solicitar a retirada / movimentação de um poste colocado pela vossa empresa que põe em risco a segurança da minha habitação. A vossa operadora instalou de forma negligente um poste encostado à fachada da minha residência permitindo que a mesma seja assaltada com relativa facilidade, uma vez que, o referido poste representa o mesmo que uma escada de acesso a minha casa que coloca em risco a minha segurança e dos meus bens. Desde a instalação do referido equipamento vivo em sobressalto constante e com receio de me ausentar da minha habitação.
Aguardo retorno com informações sobre como podemos proceder com esta solicitação.
Grata pela atenção.

Atenciosamente, Helena Lebre
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaHelena55

Compreendemos as suas preocupações e lamentamos por qualquer transtorno causado.

Para que possamos analisar o seu pedido, por favor, envie-nos por mensagem privada a sua morada completa com código postal, NIF (se for nossa cliente), nome completo e número de contacto.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone