cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pin bloqueado, necessito do PUK

Xará
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, hoje enganei-me 3 vezes a inserir o PIN e não sei o meu PUK. tentei aceder pela MyVodafone no computador mas como para ativar mandaram mensagem apra o telemovel,   nao consigo receber. Conseguem-me ajudar? Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Xará,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de facultar a sua informação de PUK, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

já enviei! obrigado!