Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2018 09:32 PM
em 29-11-2018 10:34 PM
Olá @Magda_Ferreira,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Necessitamos também do IMEI do equipamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-11-2018 06:55 AM - última edição em 30-11-2018 08:20 AM por BrunoF_Vodafone
Bom dia.
Ficou a faltar o numero de telefone e o imei.
**********
em 30-11-2018 08:21 AM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que estes devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Contudo, uma vez que o número não pertence à Vodafone, torna-se necessária a deslocação a uma Loja Vodafone para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone