Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2019 11:23 AM
Bom dia,
Pedi a portabilidade de um número RED para outro operador após o término do período de fidelização. A portabilidade ocorreu dia 13 de Março sem problemas. O serviço de número RED termina nessa data. Não me vão cobrar qualquer valor depois disso, certo?
Obrigado
em 21-03-2019 12:24 PM
Olá @zenun0,
No serviços móveis de voz com um plano pós pago, será sempre emitida uma última fatura até à data da alteração\desativação ou da portabilidade do serviço. No seu caso, tendo sido concluído o pedido no dia 13 do presente mês irá receber uma fatura com valores até a este dia.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-03-2019 12:30 PM
Ok, obrigado @Anónimo pela resposta. Achei estranho foi ter acedido hoje ao myvodafone para verificar se já tinha sido emitida essa última fatura e ainda aparecer lá esse numero entretanto portado e o saldo de internet, etc.
Mas se é como diz, faz todo o sentido e fico descansado.
em 21-03-2019 01:29 PM
A informação vai continuar acessível para consulta no My Vodafone, uma vez que a aplicação não atualiza de imediato as alterações feitas, no caso de desativações\portabilidades.
Quanto à última fatura, apesar de não cumprir o ciclo completo terá respeitar sempre o ciclo de faturação associado, que no seu caso começava a 16 e terminava a 15.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone