Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 09:02 PM
Olá,
Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.
Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.
Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.
Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.
Obrigado,
Hugo Gentil
em 11-12-2024 05:15 PM
A serio que passados 2 meses a vossa solução é voltar a pedir os dados de cliente ? Simplesmente vergonhos
em 11-12-2024 05:33 PM
Compreendemos o seu ponto. No entanto, na Vodafone levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade. Por esse motivo, é necessária a identificação do serviço em questão e a confirmação de dados.
Aproveitamos para informar que respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-12-2024 03:07 PM
Terei de deixar de ser cliente Vodafone, uma vez que fiz todos os possiveis da minha parte para resolver o problema.... Passado todo este tempo nunca fui contactado por ninguem da assistencia tecnica muito menos vieram visitar as instalações e ou zona em questão. Caracterizar a assistencia tecnica da Vodafone de fraco seria um elogio.
em 23-12-2024 03:16 PM
Olá @hgentil6
Temos registo que foi contactada e que foi apresentada uma solução.
Contudo rejeitou.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-05-2025 07:11 PM
21/05/2025 - O problema persiste exatamente na mesma, péssima rede, várias tentativas para fazer chamadas.
Nunca fui contactado por ninguém da vodafone, e continuo a pagar um serviço que enfim....
Hoje ligo para ao apoio a vodafone 16914, 19:00h
Atendeu o Sr de Nome: Caio Candido que me informou que não existe avaria na minha zona, que iria encaminhar para a equipa de engenharia....(já ouvi isto tanta vez...).
Informo que a rede da Vodafone num raio de >5km de Cantanhede está muito muito fraco
Continuo aguardar a solução por parte da equipa da Vodafone
em 21-05-2025 08:23 PM
Olá @hgentil6,
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação devido às falhas de rede que tem experienciado.
Confirmamos que a sua queixa anterior já se encontra registada e está atualmente em fase de análise e resolução. Reforçámos novamente o pedido junto da equipa responsável e estamos a fazer os possíveis para resolver a situação com a maior brevidade. No entanto, ainda não conseguimos indicar um prazo concreto para a resolução.
Infelizmente, devido à especificidade de algumas dificuldades técnicas, o tempo de resolução poderá ser superior ao inicialmente previsto.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 04-06-2025 11:13 PM
Passados 10 dias uteis, não recebi qualquer justificação e ou solução para o problema. A fatura a vodafone, não se esqueceu de enviar...