cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Persistentes de Rede - Reclamação ROR00000000045126593

hgentil6
Super Visitante
Super Visitante

Olá,

Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.

Problemas Detalhados:

  1. Falhas de Rede Constantes: A rede móvel apresenta interrupções frequentes, mesmo em áreas onde deveria haver boa cobertura.
  2. Impossibilidade de Uso de Dados Móveis em Chamadas: Durante as chamadas, os dados móveis tornam-se inutilizáveis, o que é inaceitável para a qualidade do serviço esperado.
  3. Dificuldade nas comunicações: Dificuldade em efetuar e receber chamadas por motivos de falta de rede

Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.

Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.

Obrigado,

Hugo Gentil

36 RESPOSTAS 36

hgentil6
Super Visitante
Super Visitante

A serio que passados 2 meses a vossa solução é voltar a pedir os dados de cliente ? Simplesmente vergonhos

Compreendemos o seu ponto. No entanto, na  Vodafone levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade. Por esse motivo, é necessária a identificação do serviço em questão e a confirmação de dados. 


Aproveitamos para informar que respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique as suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

hgentil6
Super Visitante
Super Visitante

Terei de deixar de ser cliente Vodafone, uma vez que fiz todos os possiveis da minha parte para resolver o problema.... Passado todo este tempo nunca fui contactado por ninguem da assistencia tecnica muito menos vieram visitar as instalações e ou zona em questão. Caracterizar a assistencia tecnica da Vodafone de fraco seria um elogio.

Olá @hgentil6 

 

Temos registo que foi contactada e que foi apresentada uma solução. 
Contudo rejeitou.
 

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

21/05/2025 - O problema persiste exatamente na mesma, péssima rede, várias tentativas para fazer chamadas.

Nunca fui contactado por ninguém da vodafone, e continuo a pagar um serviço que enfim....

Hoje ligo para ao apoio a vodafone 16914, 19:00h

Atendeu o Sr de Nome: Caio Candido que me informou que não existe avaria na minha zona, que iria encaminhar para a equipa de engenharia....(já ouvi isto tanta vez...).

Informo que a rede da Vodafone num raio de >5km de Cantanhede está muito muito fraco

Continuo aguardar a solução por parte da equipa da Vodafone

Olá @hgentil6

 

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação devido às falhas de rede que tem experienciado.

 

Confirmamos que a sua queixa anterior já se encontra registada e está atualmente em fase de análise e resolução. Reforçámos novamente o pedido junto da equipa responsável e estamos a fazer os possíveis para resolver a situação com a maior brevidade. No entanto, ainda não conseguimos indicar um prazo concreto para a resolução.

 

Infelizmente, devido à especificidade de algumas dificuldades técnicas, o tempo de resolução poderá ser superior ao inicialmente previsto.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Passados 10 dias uteis, não recebi qualquer justificação e ou solução para o problema. A fatura a vodafone, não se esqueceu de enviar...