cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Roaming USA

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Olá. Estou nos Estados Unidos e não estou a conseguir ter roaming. Nem usando a escolha de rede automática ou escolhendo manualmente as várias operadoras americanas.
Estou sempre com a indicação de SOS ou sem serviço

Conseguem ajudar?

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @razzz,
Quando em roaming se verificam dificuldades de registo na rede, como primeira abordagem indicamos reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual da rede, seguindo as instruções dos manuais online; selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Escolha a rede".

Se a situação não ficar resolvida, por favor volte ao contacto, informando o nº de telemóvel em questão por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Olá Rosa,

Já tentei essas alternativas e continua a não funcionar. Vou enviar mensagem privada.

Obrigado

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Olá @razzz,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone