cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas nas chamadas

Joao_pt10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje à 00.:00 fiquei sem tarifário, procedi logo ao carregamento, mas estou a tentar fazer chamadas, e não consigo. Estou na Alemanha, sem fazer chamadas, era necessário a vossa ajuda, sempre que ligo, nem chama, vai logo abaixo. Agradeço a brevidade da resposta.
2 RESPOSTAS 2

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá,
Há uma coisa que tem de ter em atenção, em qual rede está ligado:
1- Vá para definições
2-Olá,
Há uma coisa que tem de ter em atenção, em qual rede está ligado:
1- Vá para definições
2- Na secção de redes sem fios e outras carregue em mais e depois em redes móveis.
3- Carregue em OPERADORES DE REDE, caso não inicie a procura, carrgue em procurar redes disponíveis. E selecione uma rede permitida das que lhe mandei no URL.

3- Carregue em OPERADORES DE REDE, caso não inicie a procura, carrgue em procurar redes disponíveis. E selecione uma rede permitida das que lhe mandei no URL.
Caso queira ligar os dados móveis em ROAMING tem de:
Na secção de redes sem fios e outras carregar em mais e depois em redes móveis e ativar Serviço de Dados em Roaming.

Atenciosamente,
Ricardo Ribeiro

Se ajudei ou resolvi o problema mande mensagem privada ou meta um ajudei(like👍).
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao_pt10,

Quando o serviço entra suspensão e depois é feito o carregamento, em roaming, a reativação pode demorar até 24h.

Para que o cartão detete rede pedimos que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento (várias vezes), efetuar busca manual de rede e, se necessário, repetir os passos anteriores mas, retirar o cartão e volta a inserir.

No entanto, para verificarmos se o serviço já esta ativo, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone