Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2018 01:25 AM
Boa noite.
Pensei que seria o único com este problema mas, após visitar o fórum, reparo que há imensa gente com as mesmas dificuldades! E a Vodafone ainda é capaz de me dizer que não tem culpa.
Tenho quebras constantes de internet apenas quando jogo online, seja por wifi ou por lan. Inicialmente era só por wifi mas já aconteceu por lan também. Já falei várias vezes com o suporte técnico e não são capazes de me resolver o problema. Chega ao ponto de dizerem que eu tenho que pagar a deslocação dos técnicos para virem cá a casa como se isso fosse resolver o problema! Algo internamente se passa com o vosso serviço de internet. Tratem de resolver isso senão a solução é muito simples, rescisão de contrato!
Obrigado pela atenção.
em 11-01-2019 12:31 AM
Pelo que me dizeram no apoio tecnico e a ultima actualizaçao do win 10 que faz estas quebras... mas pelo que sabemos a microsoft e a vodafone a trabalhar para resolverem este problema nao vai ter soluçao para breve.
em 11-01-2019 12:17 PM
Boas, venho reportar que me tem ocorrido o mesmo problema e quero uma resolução para isto, porque estou sempre a ir abaixo nos jogos e isto aconteceu desde que mudei para a vodafone.
Cumprimentos.
em 11-01-2019 01:16 PM
Olá @Guilherme06
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 25-01-2019 11:53 PM
também eu continuo com o este problema desde que tenho vodafone, há aproximadamente 3 meses
Já tentei todas as soluções, instalei SO mais que uma vez, cabos de rede novos e nada, no suporte técnico informam-me que a culpa é do windows e sinceramente, já estou farto disto até às orelhas
Não consigo jogar, não consigo um dl completo que tenha mais que 50mg, estou farto
A minha questão é, isto é razão para rescindir contrato, certo ?
em 26-01-2019 01:01 AM
Olá @Blinker
Tal como pedido por mensagem privada no seu contacto anterior, continuamos a aguardar os dados pedidos para podermos reportar a dificuldade para o nosso suporte técnico.
Obrigado
BrunoC_Vodafone