Sou cliente RED e o período de fidelização do contrato terminou no passado dia 21/08. Com isso os descontos caíram.
O problema é que isto divide-se da seguinte forma: - aditivo de internet com 24 meses de fidelização (a tal que findou em agosto); - tarifário com 29 meses de fidelização;
Estive mais de meia hora a fazer de bola de ping pong entre reencaminhamentos sucessivos dos operadores. Pelo meio estive 10 minutos em espera e a chamada caiu sem que a ligação fosse devolvida. Ninguém me conseguiu ajudar e a promessa de um contacto posterior não se realizou.
Eu só gostava que me ajudassem e explicassem a situação. Eu assumo abertamente que desconhecia que os descontos terminavam com a fidelização - apesar de também não me terem dito nos telefonemas, nos e-mails e nas propostas que me enviaram. O valor da factura subiu consideravelmente e infelizmente as coisas não estão fáceis.
Posso mudar de tarifário? Posso pelo menos prescindir do aditivo cuja fidelização terminou? Os horários/rotinas do meu trabalho tornam difícil deslocar-me à loja e queria tentar resolver isto por telefone ou internet...
Eu percebo que não tenha de ser a Vodafone a avisar as pessoas do fim da fidelização (e descontos), mas lamento que recentemente me tenham ligado com a conversa de que sou cliente há muitos anos para me tentarem vender a SportTV, enquanto esta situação se estava a passar.