Falha 4g depois de carregar cartao de dados.
Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********
Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********
Estou em viagem na Holanda e meu roaming não está funcionando. Já fiz de tudo, desliguei e liguei o telemóvel, tirei o sim, coloquei em outro telemóvel, procurei rede manualmente, e nada funciona. Algumas opções de rede aparecem como forbidden.Não se...
Boa tarde Esqueci-me do PIN do telemóvel e não sei onde está o cartão com essa informação (PIN e PUK) Como faço? Obrigada
Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço. Obrigada.
Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019 pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.Pos...
Boa tarde,Estou a tentar activar o esim a partir do estrangeiro (Reino Unido), mas o Pixel 3a não está a ler o QR Code?Existe outra possibilidade de activar o cartão? talvez enviar um novo QR por e-mail, será possível ?ObrigadoPS
Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails...
Boa tardeSolicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já se...
Bom Dia Renovei á 2 semanas o contrato que incluía 24 meses de HBO. No qual foi ativada no próprio dia. Hoje tentei iniciar o HBO e aparece a seguinte mensagem: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da su...
Bom diaCheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.Como posso reativar o ca...