Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2018 11:02 PM
em 09-07-2018 11:54 PM
Olá @filipa_leitao1,
Caso a desativação do serviço tenha sido efetuada há menos de 90 dias, a reativação pode ser efetuada.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-07-2018 08:38 PM
em 10-07-2018 09:40 PM
Olá @filipa_leitao1,
Possivelmente não tem as mensagens privadas ativadas nas definições.
Sugerimos que verifique em Definições » Preferências » Mensagens Privadas.
Obrigado
JoãoR_Vodafone