Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2019 11:38 AM
Bom Dia amigos, Moderadores e Administradores do Forum Vodafone;
O assunto que me traz aqui é o seguinte;
Hoje de manha deparei-me com o estado da rede na seguinte situação "rede móvel indisponível", em termos de mensalidade está tudo em dia, detecta o cartão, somente esta situação que anteriormente mencionei.
Portanto a 1ª ideia que me surgiu à cabeça foi retirar o cartão e voltar a inserir, não solucionou. A outra tentativa foi actualizar a rom do android e para já parece ter resultado.
Em todo caso se voltar a acontecer voltarei a solicitar a vossa ajuda contudo estou aberto a sugestões caso o problema volte a surgir,
Muito Obrigado
Atentamente
Luis Filipe Martins
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-01-2019 12:16 PM
Olá @limptrash,
Estava identificado uma dificuldade na nossa rede móvel, no entanto a mesma já se encontra ultrapassada.
Nesse sentido é necessário que retire o cartão e volte a inserir e reinicie o equipamento de forma a que este efetue novo registo de rede.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-01-2019 11:49 AM
em 24-12-2019 07:20 PM
em 25-12-2019 09:29 AM
Olá @Cátia25
Essa situação pode ocorrer quando o número fica suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não ter saldo para o débito das semanadas/mensalidades.
Pedimos que confirme se essa situação não se aplica no seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone