Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2020 08:36 PM
em 16-03-2020 09:31 PM
Olá Ve,
No serviço Fixo, o reencaminhamento terá de ser solicitado a um assistente.
O reencaminhamento de chamadas, para o serviço de Voz, é possível nas modalidades:
Incondicional - Reenvio incondicional de todas as chamadas. Ao ativar esta modalidade, o telefone não toca, sendo todas as chamadas reencaminhadas automaticamente para o destino programado
Sem Rede/Desligado- Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone indisponível ou sem rede
Ocupado - Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone ocupado
Sem Resposta - Reenvio das chamadas sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera (30 segundos)
Indique-nos o seu número fixo, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Pedimos também que nos indique qual o reencaminhamento pretendido e para que número.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-03-2020 09:44 PM
em 16-03-2020 10:40 PM