Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção de cabos de fachada

bender
Visitante
Visitante

Sem autorizacao ou comunicacao previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de servicos, colocou cabos aereos a passar pelo meu terreno bem junto as paredes da minha casa.

Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, requiro a desinstalação imediata, por violar a legislação vigente, riscos associados e existirem soluções alternativas válidas. PDO 4424

Mais aviso que irei comecar obras nas fachadas da casa, caso nao procedam a remocao dos cabos rapidamente o mais provavel e que estes venham a ser danificados.

8 RESPOSTAS 8

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bender,

 

Agradecemos o contacto, e lamentamos pela situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa do local para reportarmos a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

mensagem enviada com a morada

so para avisar que se quiserem evitar cortes de servico que sejam rapidos a mudar os cabos, pois estou a fazer obras nas fachadas da casa e os cabos podem ser danificados

Olá, @bender

 

Agradecemos a informação. 

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

dados enviados como solicitado

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Tal como indicado, vou aguardar pela vossa resposta, visto que o problema ainda nao se encontra resolvido.

Olá, @bender,

 

A questão está sendo tratada pela área técnica e continuamos a acompanhar de perto, sempre considerando a urgência da situação.

Pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone