Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Restituição dos valor gasto na chamada para linha de apoio técnico

Pedro007
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aguardo  a restituição dos valores gastos no contacto para a linha de apoio. 

Já tinha enviado um e-mail ontem.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pedro007,

 

Tendo enviado um e-mail, será necessário aguardar uma resposta da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone