Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2019 02:49 PM
em 14-03-2019 03:19 PM
Olá @Sassetti1,
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e, se necessário, retirar o cartão e volta a inserir.
Porém, para verificarmos e fazer alguns despistes, indique-nos número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-03-2019 05:23 PM - última edição em 14-03-2019 05:34 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Já fiz todos esses procedimentos para tentar que funcionasse e mesmo assim não consigo.
***********************
Obrigado,
Gonçalo Sassetti
em 14-03-2019 06:30 PM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que devem ser sempre enviados por mensagem privada.
O número já se encontra ativo em sistema.
Pedimos que repita o processo de retirar o cartão do equipamento e voltar a colocar. Após reiniciar, torna-se necessário efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone