Criação
Resposta
Solução
há 6 horas
Bom dia,
Estou em Angola há 3 meses e não me consigo conectar a nenhuma rede de roaming, as únicas redes que me aparecem disponíveis (MOVICEL) dão erro de conecção. Neste momento estou bloqueado de entrar na minha conta bancária, à qual preciso de aceder urgentemente, porque é necessário receber SMS para confirmar a identidade. Peço suporte para resolver esta situação o quanto antes.
Obrigado
há 4 horas
Olá @Lourenzo, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming e estamos aqui para ajudar.
Em Angola, além da Movicel, também temos a Unitel disponível.
Por favor, certifique-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e que não tem faturas em atraso que possam ter suspendido o seu serviço.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento, retire o cartão SIM e verifique se a opção de roaming está ativa.
Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online selecionando a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. No mesmo link, selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar o seu serviço no sistema, pedimos que nos informe os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone