Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2019 02:44 AM
em 03-09-2019 08:37 AM
Olá isadora25,
Para que possamos verificar o estado do seu serviço em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-09-2019 11:15 AM
em 03-09-2019 12:04 PM
Olá @isidora25,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h, desta forma encontra-se dentro do prazo expectável.
No entanto, verificámos que o seu serviço já se encontra ativo.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-01-2022 01:48 PM
em 17-01-2022 02:57 PM
Olá @tiagofons,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone