cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming não funciona

vivi_scora
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu e meu namorado compramos um chip p cada um pré pago voda fone Gold (60gb por 30 dias) para usarmos em Portugal, França e Holanda, mas não funciona para nada. Estou em Paris, já tentamos ligar pra própria voda fone mas nem completa a ligação!
Absurdo!
Aguardo contato e solução do problema.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vivi_scora

A Vodafone Portugal não dispõe de nenhum plano chamado Vodafone Gold ou que tenha essas condições. 

O cartão SIM foi comprado à Vodafone Portugal ou a Vodafone num dos outros países.

Caso tenha sido, terá de contactar o operador em questão.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

O corretor escreveu errado. Eu comprei o chip Go da Vodafone, no aeroporto de Portugal, que disponibilizava 60gb por 30 dias, e me informaram que poderia usar em outros países da zona do euro. Não está funcionando nem para poder ligar p a operadora.
Aguardo resposta e solução.

Olá @vivi_scora

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone