cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

SEM REDE NO ESTRAGEIRO

duda94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Acabo de efectuar um carregamento do meu Yorn para repor o serviço e no entanto isso nao se verifica.

Já reiniciei o telemovel varias vezes e fiz a escolha manual da rede, sem qualquer sucesso. 

Podem-me ajudar?

 

Duarte Carreiro

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @duda94,

 

Temos indicação de que o seu número se encontra ativo e sem qualquer dificuldade de utilização.

 

Quando estiver no estrangeiro, se esta dificuldade persistir, sugerimos que efetue um registo manual de rede. Também deve reiniciar o equipamento, várias vezes, de modo a forçar o registo na rede. Em Roaming o serviço pode demorar mais tempo a registar-se.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone