Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2021 01:25 PM
Bom dia,
Adquiri um Samsung Galaxy S20 e após 3 dias com o cartão físico que tinha originalmente (e a funcionar corretamente) testei o vosso e-sim e sem resultado. Desloquei-me a uma loja e deram-me novamente um cartão físico para proceder à troca, contudo ao fazer a desativação do cartão e-sim para ativar o físico, creio ter selecionado na app My Vodafone o bloqueio do meu equipamento (neste momento na secção de gerir cartão - > desativar/reativar cartão -> diz que io equipamento encontra-se bloqueado.
Tendo isto em conta, não consigo realizar chamadas (diz que o serviço está temporariamente indisponível), contudo consigo enviar/receber sms e receber chamadas, tenho rede e já liguei para a linha de apoio pelo que o procedimento de desligar/tirar cartão/ligar já foi feito várias vezes. Este cartão físico funciona noutros telemóveis.
Agradeço a vossa ajuda e indicação do que devo fazer.
Obrigada
em 12-01-2021 02:37 PM
Olá @Daniela_Neto,
Para podermos verificar essa situação, por mensagem privada, indique-nos o IMEI do equipamento, número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
13-01-2021 01:19 PM - editado 13-01-2021 01:21 PM
Olá @Anónimo
Já enviei, quando poderão responder ? Já está assim há mais de uma semana, já fui a 2 lojas vossas e liguei para o número de apoio, são o meu último recurso antes de pedir assistência técnica. Caso não tenham disponibilidade para resolver peço que me indique qual o email ou número que posso contactar para ter uma resolução mais rápida e directa.
Aguardo resolução,
Obrigada
em 13-01-2021 02:48 PM
Não verificámos qualquer mensagem privada enviada para a equipa de moderação.
Necessitaremos do envio desses dados de forma a podermos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone