em 01-08-2021 07:00 AM
Boa dia,
depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.
Podem verificar a situação por favor?
Cumprimentos,
Paulo M.
em 01-08-2021 08:21 AM
Olá @Gremlin,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-08-2021 10:56 AM
Bom dia... Após efetuar o carregamento minha internet móvel não funciona no 4g... Apenas H+/3g
Sendo que a mesma estava funcionando na mesma região que moro.
em 13-08-2021 12:06 PM
Olá @Diego040586,
Se o serviço estivesse suspenso, após o carregamento pode demorar até 24h a processar a reativação total.
Já reiniciou o equipamento?
Por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos caso o serviço esteja identificado caso não esteja, o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone