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Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

Gremlin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa dia,

depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.

Podem verificar a situação por favor?

 

Cumprimentos,
Paulo M.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Gremlin,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia... Após efetuar o carregamento minha internet móvel não funciona no 4g... Apenas H+/3g

Sendo que a mesma estava funcionando na mesma região que moro.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diego040586,

 

Se o serviço estivesse suspenso, após o carregamento pode demorar até 24h a processar a reativação total.

 

Já reiniciou o equipamento?

 

Por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos caso o serviço esteja identificado caso não esteja, o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone