cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

froten
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G.

Podem verificar a situação por favor?

Já enviei MP para alguns moderadores Vodafone com a situação e dados mas até agora ainda não obtive resposta.
13 RESPOSTAS 13

de novo?msg privada.PNG

Olá Jcava,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Realmente me responderam em privado no entanto queria deixar aqui registrado para que todos tenham conhecimento da solução, de tentar novamente em1h, causa minha imensa insatisfação diante ao desserviço da Vodafone e falta de empatia com seus clientes ja testei em outros equipamentos iphone xiaomi samsung e no modem vendido pela propria vodafone por 50£, e tudo continua na mesma, pra já perdem um cliente mais uma vez não por falta de tentativa.

Olá Jcava,

 

Lamentamos mais uma vez a insatisfação e o transtorno.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

No momento que o Rodolfo_Vodafone respondeu à mensagem, o serviço estava corretamente ativo e tinha sido feito o reset ao perfil para forçar o registo na rede.

 

Respondemos ainda à sua mensagem privada com mais informações sobre o estado atual do serviço. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone