Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2019 09:43 PM
em 19-11-2019 10:54 PM
Olá @Csvieira
Essa situação pode ocorrer quando o número não tem saldo para o débito das semanadas/mensalidades ou em falta de carregamento.
Contudo, para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-11-2019 11:07 PM - última edição em 20-11-2019 12:21 AM por BrunoF_Vodafone
Não se trata de falta de carregamento, já que é um tarifário RED.
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em 20-11-2019 01:36 AM
Editámos o post para remover os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Pedimos que consulte a sua inbox uma vez que enviámos uma mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone