Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 05:36 PM
Ola
tenho um clone de um P45+ e estranhamente não consigo aceder à internet quando tenho os dados moveis activos ( por WI-FI está ok) MAS só me acontece isto com os cartoes VDF ( já testei com varios cartoes) . Se for com um cartao NOS funciona bem !
em 08-10-2020 07:47 PM
Olá @arnaldooliveira,
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, sugerimos a visita a uma das nossas lojas de assistência técnica.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-10-2020 08:34 PM
Obviamente que já reiniciei o telefone muitas vezes ( que raio de comentário é esse ) e que a escolha manual da rede não resulta . Nem selecionar só 3G e não 4G tambem não resulta . Estive esta tarde numa loja durante mais de 1 hora onde fizeram varios testes e inclusive com outros cartoes VDF e não funcionou . Pediram me se possivel testar com outro operador . Foi o que fiz e como disse inicialmente com a NOS funciona bem .
Cump.
Arnaldo
em 08-10-2020 09:14 PM
Olá @arnaldooliveira,
Sugerimos que tente contactar o fabricante, de modo a descobrir se existe alguma incompatibilidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-10-2020 10:00 PM
A resposta do fabricante é que desconhece qualquer incompatibilidade com os cartoes da VDF . O que eu espero é saber junto da VDF é se já alguma vez tiveram uma situacao semelhante de que um cartao VDF não funciona num telemovel . E se isso já aconteceu o que foi feito para resolver o assunto .
Obrigado
Arnaldo
em 09-10-2020 12:00 AM
Olá @arnaldooliveira
Não temos registo de nenhuma situação semelhante.
Pode até mesmo ser um defeito do equipamento em questão.
Obrigado
Prag_Vodafone