cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso internet com dados moveis e cartao VDF

arnaldooliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Ola

tenho um clone de um P45+ e estranhamente não consigo aceder à internet quando tenho os dados moveis activos ( por WI-FI está ok) MAS só me acontece isto com os cartoes VDF ( já testei com varios cartoes)  . Se for com um cartao NOS funciona bem ! 

Porquê ? 
Podem existir telemoveis incompativeis com os cartoes VDF ?

Obrigado
Arnaldo
Arnaldo Oliveira
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arnaldooliveira,

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, sugerimos a visita a uma das nossas lojas de assistência técnica.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obviamente que já reiniciei o telefone muitas vezes ( que raio de comentário é esse ) e que a escolha manual da rede não resulta . Nem selecionar só 3G e não 4G tambem não resulta . Estive esta tarde numa loja durante mais de 1 hora onde fizeram varios testes e inclusive com outros cartoes VDF e não funcionou . Pediram me se possivel testar com outro operador . Foi o que fiz e como disse inicialmente com a NOS funciona bem .

Cump.

Arnaldo

Arnaldo Oliveira

Olá @arnaldooliveira,

Sugerimos que tente contactar o fabricante, de modo a descobrir se existe alguma incompatibilidade. 

Obrigado

Prag_Vodafone

A resposta do fabricante é que desconhece qualquer incompatibilidade com os cartoes da VDF . O que eu espero é saber junto da VDF é se já alguma vez tiveram uma situacao semelhante de que um cartao VDF não funciona num telemovel . E se isso já aconteceu o que foi feito para resolver o assunto .

Obrigado

Arnaldo

Arnaldo Oliveira

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arnaldooliveira

Não temos registo de nenhuma situação semelhante.

Pode até mesmo ser um defeito do equipamento em questão.

Obrigado

Prag_Vodafone