Sem internet - Luz LOS vermelha
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-06-2021 01:33 AM
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.
Já tentei reiniciar o serviço.
Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
Já tentei reiniciar o serviço.
Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-06-2021 01:59 AM
Olá @Sara8926,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não é possível o encaminhamento da questão por esta via.
Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-06-2021 02:12 AM
Não tenho forma de contactar telefonicamente, uma vez que a vossa linha é paga por telefones de outras redes. E a linha fixa instalada cá em casa, não está a funcionar (devido a avaria).
Não tenho saldo no telemóvel, uma vez que cada vez que vos ligo são mais de 5€ no mínimo....
Já tentei o contato via e-mail.
Obrigada
Não tenho saldo no telemóvel, uma vez que cada vez que vos ligo são mais de 5€ no mínimo....
Já tentei o contato via e-mail.
Obrigada
