Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet - Luz LOS vermelha

Sara8926
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.

Já tentei reiniciar o serviço.
Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara8926,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não é possível o encaminhamento da questão por esta via.

 

Será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não tenho forma de contactar telefonicamente, uma vez que a vossa linha é paga por telefones de outras redes. E a linha fixa instalada cá em casa, não está a funcionar (devido a avaria).

Não tenho saldo no telemóvel, uma vez que cada vez que vos ligo são mais de 5€ no mínimo....

Já tentei o contato via e-mail.

Obrigada