Sem rede Inglaterra
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2021 01:13 PM
Boa tarde,
Tenho uma 2ª via do meu cartão, que foi ativada em Portugal, fez chamadas, recebeu e enviou SMS.
No entanto quando me chega a Inglaterra, diz que não tenho rede e não consigo fazer nada.
Qual a solução uma vez que não posso ir à loja porque estou no estrangeiro e ligar também não.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2021 01:22 PM
Olá @Madrugadas,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

