Criação
Resposta
Solução
há 9 horas
Bom dia,
Dia 23 Dez recebi msg da vodafone a dizer que o meu numero iria portar às 9.30
São 11.40 e continuo sem serviço
Além disso, a assistente que tratou do meu processo de adesão disse que o técnico de instalação da box seria quem me iria dar o cartão SIM, mas no dia da instalação o técnico disse que não tinha sido informado disso. No final, acabou por me dar um cartão, mas dizendo que eu deveria receber algo no correio (não recebi).
Parece-me que pode ter acontecido que estou a usar um cartão errado?
Preciso deste problema resolvido!
há 9 horas
Olá @IgorMazin
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF e número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 8 horas
Já enviei msg. Agradeço que me forneça esclarecimento.
Obrigado!
há 8 horas
Olá @IgorMazin,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone