Criação
Resposta
Solução
05-12-2018 10:37 PM - editado 05-12-2018 10:38 PM
Boa noite,
Desde o dia 28 de Novembro que não tenho rede no meu telemóvel aqui em Inglaterra. Já desmontei o telemóvel, as configurações são as mesmas que tinha e mesmo assim continuo sem rede. Neste tempo, a minha mensalidade continua a ser descontada.
Obrigada
Diana
em 05-12-2018 11:16 PM
Olá @dianalemos
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-12-2018 07:46 AM
em 11-12-2018 08:39 AM
Olá @dianalemos,
Recebemos os dados no dia 06-12-2018, e solicitámos que reiniciasse o equipamento e efectuasse uma procura manual de rede, não obtivemos feedback.
Pedimos que nos confirme, após realizar esta operação, qual a mensagem ou erro apresentado através da procura manual de rede.
Obrigado,
André_Vodafone