cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em roaming (urgente)

joaofigueira199
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como diversos outros posts neste fórum eu estou neste momento fora do país e sem acesso a rede móvel e todos os outros serviços do pacote. Seguindo as respostas, tentei conectar manualmente a todas as outras redes disponíveis (mesmo em todas aparecendo uma indicação de proibido) mas sem sucesso. 

Este problema já persiste à mais de uma semana, tenso sido me cobrados os valores de dois tarifários. Agradeço se conseguirem resolver o mais rápido possível.

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaofigueira199,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos analisar a situação que descreveu.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone