cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede fixa/móvel nas Trutas Marinha Grande desde 28/01

guiV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde, desde o dia da tempestade que nas Trutas não se tem rede fixa e a rede móvel embora já tenha sido pior continua má. Já se falou por telemóvel com alguém da Vodafone que disse que até dia 13 deveria estar arranjado, e já passa da data, eu gostaria de saber se fosse possível falar com alguém da Vodafone que me desse respostas concretas e não uma resposta automática para despachar os clientes.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guiV,

Desde já, lamentamos que esteja sem serviço.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A mensagem foi enviada.

Olá @guiV,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

guiV
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, já tinha feito um post neste forum a expressar a insatisfação com os serviços da Vodafone, mas, já vai fazer uma semana desde esse post e nada mudou, volto a lembrar que foi dito que até dia 13/02 as coisas já deviam tar estabelecidas então imaginem o tempo que já lá vai…
Alguém da Vodafone tinha dito que o suposto problema era sobre um cabo que estaria em propriedade privada mas sinceramente começo a achar que isso não passa de uma fachada para ter despachado o cliente.
Ainda por cima afirmam que a rede fixa na Marinha Grande está estabelecida a 92% (Imagino que possa ser só no centro). Mas como é que até ao fim do mês só conseguem restabelecer mais 1% da rede fixa?? É que o tempo/clima não poderá ser desculpa visto que tem estado bom tempo.
Acho que começa a ser altura da Vodafone dar respostas aos clientes visto que as pessoas continuam sem internet e algumas que trabalham em tele trabalho até estão em risco de perder o emprego.

Olá @guiV 

A situação permanece em acompanhamento pelas nossas equipas técnicas.
Vamos solicitar que entrem em contacto para que possa ter um ponto de situação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mensagem enviada