Não consigo fazer chamadas
Boas. Segunda feira carreguei o meu telemóvel e não consigo fazer chamadas. Estou na Bélgica o cartao funcionou normalmente. Desde que o carreguei quero fazer chamadas diz me que não está registado na rede. Que devo fazer?
Boas. Segunda feira carreguei o meu telemóvel e não consigo fazer chamadas. Estou na Bélgica o cartao funcionou normalmente. Desde que o carreguei quero fazer chamadas diz me que não está registado na rede. Que devo fazer?
Boa tarde. Após subscrição dos 3 meses grátis através de Vodafone móvel, não consigo aceder ao serviço. Da me sempre o erro 12.41. podem ajudar? Obrigado
Boa tarde, quero fazer a portabilidade do meu numero vodafone. No entanto nao tenho a certeza se o numero em questao está associado ao meu nome e dados ou se está associado a um familiar. como posso saber?
Boa noite,Preciso de confirmar com a Vodafone que ligações existem na caixa no interior do prédio e a razão de existirem fios em excesso na mesma.Local: *********************Sou administrador do condomínio, contacto, **********
Boa noite, enganei me 3 vezes no pin e nao tenho neste momento acesso ao puk, seria possivel obter o uk de outra forma que nao atraves da app my vodafone?
Tenho o serviço VoLTE ativo no meu Samsung Note 10+ mas nao me aparece a opçâo ativar/desativar nas redes moveis. Alguma soluçao?
Desde sexta feira que não me é possível realizar chamadas. Tenho o tarifário activo, tenho dados móveis, consigo receber chamadas e enviar e receber mensagens. No entanto sempre que tento fazer a chamada dizem que não é possível completar a mesma. Li...
Bom dia, Não consigo receber mensagens de um número específico. Consigo enviar e as minhas mensagens são recebidas no entanto eu não recebo. O que devo fazer ? Obrigada.
Bom dia:Gostaria de cancelar o meu contrato vodafone no fim do periodo de facturação, dia 09.No de conta ********Obrigado
Boa noite, gostaria contactar contencioso sobre diferendo mantido desde nov 2017. Pretendia resolução assunto, várias vezes pedido e nunca atendido. Abaixo cópia e-mail 04.jan 2017 de muitos tentando resolvera. Bem e justamentebao tardeagradeço respo...