cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel no Reino Unido

vaniacsampaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou no Reino Unido e apesar de ter o tarifário ativo e saldo no cartão não tenho rede móvel. Não consigo fazer chamadas, mandar mensagens ou ligar os dados móveis. O que posso fazer?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @vaniacsampaio,

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (este passo pode demorar algumas tentativas).

No entanto, para que possamos verificar se existe alguma questão que esteja a impossibilitar a utilização do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Nome completo do titular
- Número de telefone
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone