cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede na Suécia

moraismorais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Encontro-me na Suécia por motivos profissionais e o não estou a ter nenhum sinal de rede no meu telemóvel.
Já tentei procurar redes manualmente e nada está a funcionar.
Preciso de usar o telefone o mais rápido possível.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @moraismorais

 

Indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK, que pode consultar no My Vodafone. 

Caso o número esteja registado, indique-nos o nome do titular e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone