Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2019 03:59 PM
em 22-08-2019 04:24 PM
Olá @Alvaro27,
Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento, a reativação, estando em roaming, pode ser mais demorada.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (esta operação pode levar algumas tentativas até se conseguir registar).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-08-2019 04:26 PM
em 22-08-2019 06:21 PM
Olá @Alvaro27,
Para podermos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a utilização do seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-08-2019 08:49 PM
em 22-08-2019 08:56 PM
Olá @Alvaro27,
Respondemos à sua mensagem privada. Verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-08-2019 03:39 AM
em 23-08-2019 08:25 AM
Olá @Fabioaero91,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-08-2019 09:35 AM
Olá @Fabioaero91,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone