cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro!

Alvaro27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Fiquei sem saldo enquanto viajava. Entretanto carreguei o telemóvel. Contudo continuo a não ter rede alguma. Por favor, resolvam me isto rapidamente. Não tenho conseguido fazer operações que requerem receber mensagens por SMS.
8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Alvaro27,

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento, a reativação, estando em roaming, pode ser mais demorada.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (esta operação pode levar algumas tentativas até se conseguir registar).

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Boa tarde. O carregamento já foi feito há mais de 24 horas e já desliguei o telemóvel.
Como faço para procurar uma rede manualmente em iphone?

Atentamente

Olá @Alvaro27,

 

Para podermos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a utilização do seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá,

Já mandei msg privada.
Aguardo resposta.

Atentamente

Olá @Alvaro27,

 

Respondemos à sua mensagem privada. Verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, já é a segunda vez que me acontece ficar sem rede no estrangeiro, semana passada em Madrid e agora na Grécia. Eu preciso urgente de solução pois o meu trabalho depende de troca de e-mails e telefonemas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fabioaero91,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fabioaero91,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone