Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2023 05:01 AM - última edição em 20-01-2023 09:17 AM por Prag_Vodafone
Estou no Brasil há mais de 20 dias.
Desde que cheguei meu vodafone está sem rede. Entrei em contato por telefone e nada foi resolvido. O Saldo foi carregado e continua sem funcionar. Estou sem poder acessar minha aplicação do banco, pois o SMS não chega. Telemóvel +351 ********
Pin ******
Nif ***********
em 20-01-2023 09:21 AM
Olá @peddrojoaquim,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados via mensagem privada.
O registo de rede em roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem. Neste sentido, antes de mais, sugerimos que efetue os seguintes despistes:
- Remova e insira novamente o cartão SIM
- Reinicie o telemóvel
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Deverá repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se após esses procedimentos a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do Telemóvel + Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento + última chamada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 20-01-2023 10:09 AM
Já retirei o cartão e recoloquei diversas vezes. Até em outros aparelhos e nada adiantou. Enviei mensagem privada com os dados solicitados.
em 20-01-2023 10:14 AM
Olá @peddrojoaquim,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
Vamos verificar a sua mensagem.
Obrigada,
Sofia_Vodafone