Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço em Roaming

xistemas
Visitante
Visitante

O número ********* esteve fora do país durante mais de uma semana (inicio de setembro). Durante esse periodo não foi possível ter qualquer serviço no telemóvel, nem SMS, nem chamadas nem net. O telemóvel esteve em Espanha, USA, México, Honduras e Bahamas. Em nenhum desses países teve serviço. Mal voltou a Portugal voltou a ter serviço. Foram feitos inúmeras tentativas de alteração de rede, de ativação de roaming e configurações semelhantes, inclusive reiniciar e nada, sempre sem serviço. Esse telemóvel já esteve no estrangeiro no passado e funcionou sem problemas. Obviamente não fiz reset de fábrica porque ia perder informações importantes. Perguntas: que mais podia fazer? Estará bloqueado do lado da Vodafone?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xistemas,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone