cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço/rede - "Só emergência"

eldedeeee
Visitante
Visitante

Estou na Bulgária sem serviço/rede da vodafone.

Já reiniciei o telemóvel, já fiz a procura da rede manual (não aparece nenhuma rede parceira da Vodafone - Vivatel, Globul ou Mobitel - de acordo com os assistentes que falei) ,

 

Já removi o cartão e voltei a inserir e já falei com vários assistentes por chat e ninguém conseguiu resolver. Tenho saldo para 3 carregamentos e sempre carreguei com antecedência (antes do dia  limite)

 

Alguma solução? Antes de cancelar o serviço em definitivo?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

 Olá @eldedeeee 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Para podermos verificar o estado do cartão, pedimos que verifique as suas mensagens privadas. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone