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Resposta

3

Solução

Sem serviçotv/net/voz em lisboa há mais de 4 dias

Cavacoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone alega que existe um problema geral na área de residencia.
Acho inadmissível que após 4 dias o problema não esteja resolvido e que não dêem uma previsão para a sua resolução.
Mais alguém está com este problema?
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cavacoa

 

Para podermos consultar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone, 
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,
Conta *

Olá Cavacoa,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
Essa opção não aparece quando seleciono a janela pop up no moderador... como referido.
Como devo proceder para enviar mensagem privada?
Tudo é difícil na Vodafone e não era assim?

Olá @Cavacoa,

 

Pedimos que verifique no fundo da página a opção de envio de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,
8.º dia sem serviço TVNet voz.
Quantos dias mais para ter serviço?
Parece.me pelo andar da carruagem que só terei serviço se mudar de operadora.
Muito obrigada pela excelência de serviço que a Vodafone tem prestado.

Olá @Cavacoa

 

A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone