Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2019 08:06 AM
em 17-01-2019 09:07 AM
Estou sem rede movel na area de Vila Nova de Gaia, se reeniciar o telemovel volto a ter rede momentaneamente, mas apos alguns minutos volto a ficar sem rede movel, isto apenas começou a acontecer hoje (17.01.2019) apartir das 8h da manha.
em 17-01-2019 09:31 AM
Olá @Raquel666 e @PauloCunha,
Estão a existir algumas dificuldades de rede, as quais se encontram já em acompanhamento pela área técnica. A Vodafone está a fazer todos os esforços para que seja ultrapassada o mais breve possível.
Contudo sugerimos que reiniciem os equipamentos de forma a forçar um novo registo em rede.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-01-2019 12:28 PM
Bom dia Bruno,
Obrigado. Sim após reiniciar já tenho rede.
Muito obrigado.
Sabe o motivo desta falha geral?
em 17-01-2019 10:31 AM
Bom dia! Ao clicar no estado da rede diz que esta tudo bem!....Mas aqui na ilha de Porto Santo (RAM) estamos sem rede móvel. Será que a Vodafone pode actualizar e dar o período previsto para a resolução no site ou por email aos clientes. É que já liguei para o 16912 e disseram que atendiam em 1 minuto e fiquei 5/10 min e nada só vazio de sinal.... Será que alguém consegue explicar o que se passa. Obrigado.
em 17-01-2019 10:58 AM
Olá @nunomira e @Ciro_Andrade
Juntámos o tópico ao já existente.
Temos indicação que a situação foi já resolvida. Caso se mantenha, pedimos que reiniciem os equipamentos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-01-2019 10:41 AM
Meus dois números estão sem rede móvel em Lisboa.
em 17-12-2019 05:33 PM
em 17-12-2019 06:08 PM