cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de internet lento

Hugoveloso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde de há uns dias para cá o seviço de internet móvel tem estado péssimo agradecia se pudessem ajudar 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugoveloso

 

De modo a podermos ajudar, vamos necessitar que nos detalhe a dificuldade sentida. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

A velocidade da internet está péssima no teste de velocidade do my Vodafone dá 0,3 Mbit/s para download e upload e ping nem chega a testar por causa da internet estar péssima penso eu

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hugoveloso

 

Solicitamos que reinicie todos os equipamentos e confirme se a velocidade fica normalizada.


Se continuar igual, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone