Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2019 05:56 PM
Boa tarde de há uns dias para cá o seviço de internet móvel tem estado péssimo agradecia se pudessem ajudar
em 29-04-2019 06:54 PM
Olá @Hugoveloso,
De modo a podermos ajudar, vamos necessitar que nos detalhe a dificuldade sentida.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-04-2019 07:02 PM
em 29-04-2019 08:41 PM
Olá @Hugoveloso
Solicitamos que reinicie todos os equipamentos e confirme se a velocidade fica normalizada.
Se continuar igual, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone