cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal digital com má qualidade

mr_sousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho serviço fibra da Vodafone s/ box e hoje ao tentar instalar os canais digitais no quarto constato que a qualidade do sinal é má. Para além disso não encontrou vários canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Notícias, RTP3, TVI24, CMTV, Sport TV+ e Globo). Na sala tenho todos os canais digitais com boa qualidade.
Alguém me consegue ajudar?

 

Cumprimentos.

Rúben Sousa
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mr_sousa,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone