cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sms e chamadas

Andreia271
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu ex marido diz que foi a uma loja de Vodafone pedir os meus registos de msg e de chamadas, diz ele que lhe manadriam para o mail dele esse resisto... É que ele deu o numero de contribuinte dele, sendo que o numero é meu e está registado em meu nome como é possível a Vodafone dar essa comunicação assim sem autorização da pessoa ao qual o número está registado??? É possível isso?
Se sim o que eu posso fazer para que ele n teja acesso a essa informação?
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreia271

Para que seja possível efetuar um pedido de recuperação de detalhe de comunicações, terá de existir um pedido por escrito à Vodafone por parte do titular, no qual deverá indicar o motivo desse pedido e deverá ser assinado conforme o cartão do cidadão. Este pedido terá de ser acompanhado com a cópia do cartão do cidadão.

Este procedimento serve para proteger os dados confidenciais dos nossos clientes, não permitindo assim o acesso indevido.

Contudo, para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Andreia271

Eliminámos o post publico por conter alguns dados confidenciais. 

Será necessário que envie os dados solicitados assim como a morada completa + código postal, através de mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone